domingo, 2 de setembro de 2018

Um podcast diferentão!!!!

Tinha que compartilhar com todas e todos minha batida relâmpago em Sampa no último dia 17 de agosto para uma gravação muito massa para o programa Pense Grande da Fundação Telefônica Vivo.

Vou te falar os bastidores de como isso aconteceu e como é a real mesmo de ser uma empreendedora social nos bastidores. 

Primeiro, o convite me pegou super de surpresa...eu estava em meio a um "tour" pelos interiores do Ceará (meu Estado) para levar o empreendedorismo para uma galera jovem que está montando suas startups através dos corredores digitais. Tava lá, conduzindo formação em análise de mercado e clientes, no calorzão de Sobral-CE (isso mesmo, a terra do Didi, vulgo Renato Aragão), Paris cearense e etc e tal (rsrs). Vejo um zap com DDD 11 - calma, não era cobrança, haha - era a Mari do Imagina Coletivo, uma linda, doce, meiga jovem e que me fez esse mega convite e eu fiquei assim ó:



via GIPHY

Na verdade...eu comecei a pensar que tava com a agenda cheia de viagens. Eu ainda passaria pelas cidades de Tianguá, Acaraú e Itapipoca e, justamente na sexta dia 17/08, eu estaria (deveria está) em Itapipoca-CE. Ai, fui para meus planos infalíveis!


via GIPHY

Viajei para a cidade de Acaraú-CE na madrugada, antes combinei com meu BFF (Best Friend Forever Elvis) para me encontrar por lá, assim ele seria meu usurpador (substituto) daria a 1ª oficina em Itapipoca na sexta, enquanto em voltava em um busão (5h de percusso até Fortaleza, aff) via litorânea (70% do ônibus não falava Português, turistas vindo de Jericoacoara) e parava no aeroporto, onde eu trocaria de bagagem e a substituiria por roupas de frio, viajaria às 22h para Sampa, chegaria às 4h da matina, dormiria por 2h e iria gravar o podcast do Pense Grande plena (claro!) e depois da gravação pegaria um voo de volta, chegaria as 23h, dormiria um pouco e pegaria um busão às 5h da matina para Itapipoca-CE (3h de Fortaleza) para encontrar meu BFF Elvis para dar a 2ª oficina e no mesmo dia retornar a Fortaleza...segundo vocês, deu certo????

Clarôô, sou Manuvilha! kkk!


via GIPHY

Gravamos um podcast mega legal sobre a realidade de empreender, sobre o que ninguém ver, o que acontece nos bastidores de quem resolve criar um negócio e quando esse negócio ainda é social.

Momento gravação!
Encontrei uma galera massa, cheia de amor pelo que faz, com vontade, brilho e sangue nos olhos. Quantas risadas juntos e quantas histórias.

A recepção do Imagina coletivo, com aqueles sorrisos e acolhimento foi demais!!!! (Quanto amor no que fazem!!) Somado aos amados do Programa Pense Grande da Vivo - fundamentais!

Se liguem e baixem esse podcast assim que disponível, tá hilário!!! Junto ao Fabiano Lopes do Inspirado Gigantes, a Iana Chan do Programaria , euzinha (Né?) representando o Social Brasilis e sob a condução de Hamilton Henrique do Saladorama, só podia dar match e ser incrível!

Momento food!!!! Muito amáveis esses!!!! <3 td="">

Se ligue em nossas aventuras e clique ai para conhecer esses empreendimentos sociais!

#Avante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...