domingo, 8 de outubro de 2017

Comenda Transformando Vidas - Educação de qualidade

  Na última quinta-feira, dia 05/10/2017, recebi durante a abertura do Fórum IEP de Sustentabilidaade, considerado um maior evento do Norte e Nordeste sobre a temática e organizado pelo Instituto Educação Portal (IEP), a comenda Transformando Vidas.

   A comenda privilegia a contribuição de personalidades cearenses com alguma das ODS's (Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU - Organização das Nações Unidas) para o desenvolvimento da sociedade. Nesta edição do fórum, fui homenageada com a comenda pelas contribuições com a educação através das ações realizadas pelo Social Brasilis (meu empreendimento social) desde 2015.

via GIPHY

 Nossa ODS é educação de qualidade e sinceramente, fiquei muito grata pela indicação e homenagem, soou como um indicador de que nosso trabalho está dando certo e contribuindo positivamente para a sociedade como um todo.

  Esse já é o terceiro prêmio que recebemos somente em 2017 e são indicações que escolhemos bons caminhos e rumos melhores. Em fevereiro recebemos, em cerimônia em Curitiba-PR, o Prêmio Ozires Silva de empreendedorismo sustentável pela melhor metodologia de empreendedorismo na educação e menção honrosa do prêmio pela metodologia gamificada Game Olhares e agora a Comenda Transformando Vidas. Somos gratos, sou grata por tudo isso.

 O Social Brasilis é um negócio social que atua para o empoderamento de pessoas através da educação e da tecnologia digital, desenhando programas educacionais e corporativos cuja base é o empreendedorismo social casado a tecnologia para geração de impacto por intermédio de plataformas virtuais de aprendizagem. Desde 2015 já passaram por nós mais de 500 pessoas (alunos) diretamente e mais de 08 mil pessoas indiretamente que consomem nossos conteúdos, se engajam em nossas campanhas e ingressam em nossa rede. Esses números só foram possíveis pela dedicação integral da equipe, parceiros, amigos e familiares.

Durante a abertura do Fórum IEP no Shopping RioMar Fortaleza

 Queremos avançar ainda mais, como costumo dizer "sequer arranhamos a superfície ainda", temos muito ainda para fazer. Por isso, a frase é "pra frente, sempre pra frente...avançar sempre" temos um mundo de coisas para contribuir.
  A  premiação foi noticiada pelo Diário do Nordeste, maior mídia jornalística impressa do Nordeste - no caderno regional "Sertão Central" na versão online - narrado diretamente da minha cidade natal, Quixadá-CE, de onde sinto muito orgulho de pertencer e representar. Link para a matéria do repórter Alex Pimentel aqui

 Que venham novos desafios, descobertas e aprendizagens, estamos à caminho para fazer o melhor possível.

Abraços,
Manú Oliveira
#Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...